quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

I M P O R T A N T E

Lamentavelmente comunicamos que a Banda Radiocore (RS) não irá mais participar do Festival Big Bands no dia 21 de Dezembro na Boomerangue.

Após compromisso com a nossa produção, recebemos hoje (17/12) um e-mail de um dos seus componentes, comunicando que a banda não poderia comparecer no dia do show, pois não tinham conseguido se comunicar com o seu investidor e assim não teriam como arcar com as passagens.

O acordo do Big Bands com todas as bandas de fora, é que elas arcariam com as passagens e a nossa produção com a hospedagem, enfim cumprimos com o nosso compromisso mesmo sem recurso algum, pois acreditamos que honrar a palavra é também um ato de profissionalismo e de respeito. Infelizmente isso não aconteceu por parte da Radiocore que foi a primeira banda acertada, a uns 40 dias atrás.

No entanto, apesar de tudo, estamos garantindo que no dia 21 /12 o Festival Big Bands de forma alguma perderá a qualidade que vem apresentando em todas as suas etapas, pois estamos nesse momento buscando uma outra alternativa, digna do nosso publico que vem comparecendo e prestigiando a todos os shows, tornando o nosso projeto cada vez mais fortalecido.

Por fim, pedimos desculpas pelo lamentável episódio e estamos certos de que contamos com a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de produção do Big Bands Festival

Nenhum comentário: